quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ser diferente;


(e a imagem é manjada, mas tá valendo)

pq ser diferente hoje é tão normal. vc anda na rua e vê aquela guria da escola com o cabelo rosa e verde e sua croc roxa caminhando a pequenos pulinhos de coelho da páscoa e ela não está sozinha vem uma legião atras dela. as pessoas olham, acham ridiculo, algumas riem outras xigam, e fica por isso mesmo, pq logo atrás aparecem outros tantos e tantos "grupos" tentando ser diferente. e nessa vontade de querer ser diferente, de querer ver o mundo de forma diferente e de ser visto de forma diferente, milhões de pessoas tem fugido do considerado "normal" pela sociedade e se expondo, por vezes, ao ridiculo!
antes a atitude de ser diferente era revolucionar, era criar uma nova moda, hoje já não existe moda. existe ser diferente, ir contra qualquer coisa que seja moda. acabando assim com o seu carater revolucionário. pra melhorar essa idéia, a moda é ir contra qualquer outra moda.
são chamados, por vezes, alternativos, estilosos, ou por mais conservadores de ridiculos, bregas e blábláblá. eu digo isso por que eu gosto de ser diferente, e sou definida assim, como diferente. mas não faço pra causar um impacto, ou virar o assunto da rua, eu faço por me sentir bem, não pra me sentir a ET. e tbm, mesmo que quisesse chamar essa atenção, acho que não conseguiria, pq por mais que eu seja diferente, entre tantos outros diferentes, eu acabo sendo normal.

na verdade, no mesmo de tantos diferentes, os normais que acabam sendo chamados assim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum... é por aí, a única diferença entre a loucura e a normalidade é que a loucura é mais comum hehehe