terça-feira, 13 de outubro de 2009

Mudar;


- eu tenho me deparado com milhões de mudanças a cada dia. muitas coisas mudaram na minha vida nesse último mês. mudei minha opção de curso superioor (em breve, se Deus quiser, uma futura museóloga), mudei meu status de relacionamento do orkut, mudei a cor das minha unhas, mudei o sabor da balinha que costumava comprar. comecei a ver mais coisas, a enxergar melhor, vi o menino mais estiloso da escola mudar e perder seu estilo (e de quebra a sua personalidade =/), vi o meu melhor amigo chorar por causa do fim de um namoro e mudar a cara de repente querendo curtir todas, vi o garoto mais a paixonadinho do mundo mudar a sua postura e tomar uma posição mais atacante (e conquistar novamante um antigo amor), mudei a minha formar de ser e agir em relação a sentimentos.

- mudar faz parte da vida. você muda, evolui, cresce. aprende.

- você cria novos horizontes, novas fontes, você muda hoje, e depois se não se satisfazer com que virou, muda de novo e volta a ser o que era. você muda pra chocar, pra melhorar, pra piorar, pra aprender. muda pra aparecer, pra escrever. muda de nome, de endereço, de nacionalidade. muda de sonhos, de deseperos. muda a cor do cabelo (eu amo mudar a cor do cabelo), muda a cor da cortina, do quarto. muda de emprego, muda de escola, muda de amigos.

- você muda (mesmo sem querer), isso você não pode mudar.





Sorte de Hoje: Ninguém pode ir para trás e começar um começo novo, mas qualquer um pode começar hoje e fazer um novo fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Viva a impermanência das coisas!

Melhor que ser é saber que somos mesmo metamorfoses ambulantes!

Uacht!

Anônimo disse...

Voce pode muda para melhor ou para pior, mas sempre muda.
Adorei seu post. Beijos