será que é sinal de paixão? (L'
ou mera mania adolescente?
ver coisas onde não tem?
ou querer ver as coisa onde não tem?
- acho que eu já passei dessa fase de desenhar corações no papel, de me apaixonar pelo menino mais bonitinho e popular da escola, de suspirar qnd um rosto bonitinho me sorri na rua. não é ruindade no coração, é simplesmente não viver nessa busca insessante de um princípe encantado. e tbm não me iludo mais com palavras bonitas ou promessas de amor incondicional, eu na verdade me importo com sentimento, com ser correspondida e poder corresponder (acima de tudo). eu me importo com quem vai estar ao meu lado, não só com nome que coloco no coração desenhado no meu caderno ou o rosto que está nas milhões de fotos do orkut. eu tento viver grandes paixões, mas de maneira real, não gosto de amores platônicos, nem de sonhar acordada, eu tenho medo de altura, de cair e me magoar.
- eu amo desenhos no caderno, amo rabiscar a carteira da escola, postar fotos no orkut, de escrever coisas bonitas, mas eu gosto de viver e sentir o que eu vivo.
- eu só sou realista. boa noite. xD
obs - eu acho que quero sentir tudo novamente...
VOCÊ ACREDITA EM DESTINO?
acho que vou escrever sobre isso depois
VOCÊ ACREDITA EM DESTINO?
acho que vou escrever sobre isso depois
2 comentários:
Ah, realidade... mas como vive-la sem ser através de nossos sentidos, apesar de eles serem nossos maiores ilusionistas...
Sempre explico para meus alunos que em geometria nos estudamos apenas a idéia da figura, por exemplo, um círculo é apenas a representação de um círculo perfeito, que só pode ser contemplado mentalmente.
Com a vida e seus elementos a mesma relação.
Logo, desenhar e rabiscar não deixam de ser tão reais assim...
Mas afinal, o que é real?
;]
Valeu pelas visitas em meu blog!
Vou te seguindo!
;)
Uacht!
http://dadonanet.blogspot.com
ameeeeeeeeeeei aqui, brigada por passar no meu viu :) . passa sim , voce vai amar, volte sempre tá ? to seguindo, beijao
Postar um comentário