sexta-feira, 9 de outubro de 2009

E eu me apaixonei por ele;

naquela tarde quente, dia de sol e poucas nuvens, transparecendo o lindo e azul céu de Brasília.
tava andando por ai, procurando o que fazer no buraco onde eu resido. e ao longe ouço um som que me chama a atenção. corro, procuro e avisto, em cima do telhado o que eu procurava. ele estava em cima de meu telhado, com a mãe e os irmãos. tratei logo de tirá-los dali.

e logo de cara vi seus lindos olhos verdes, que ainda nem abertos estavam direito. logo pensei: "Esse vai ser meu".

eles então voltaram para meu telhado e lá ficaram, passei a cuidar de todos. sua mãe não gostava muito de mim, acreditava que fosse uma ameaça a seus filhotes, que queria tirá-los dela. mas na verdade, eu só queria que todos estivessem bem.
dias depois minha vó tratou de expulsá-los novamente. eis que ocorre a fatalidade: o cachorro da vizinha mata a mãe e dois irmãos de meu minino de olhos verdes. pensava eu que ele tbm havia morrido.
foi qnd eu e minha tia passamos a ouvi-lo de novo. e ele estava escondido, sozinho, carente. passamos então a voltar a cuidar desse pequeno ser.
tenho dedicado, desde então, algumas horas de meu dia pra me dedicar a ele. e as poucos, ele tem aceitado as investidas que tenho lhe dado.
preciso agora só descobrir seu nome. e se ele, finalmente, pode ficar comigo. tentarei (e minha tia tbm) traze-lo pra casa esse fim de semana, torçam pra que dê tudo certo.

agora você que lê, deve estar me achando uma louca, contando uma história totalmente sem nexo. mas essa história é real. e ele é simplesmente um gato.

(e esse é o protagonista da história de hoje, meu pequeno ainda sem nome)



- obs: fico devendo aqui uma postagem sobre antigos amores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Demais!
Tenho 4 gatas em casa!

Jéssica Lopes disse...

Eeeeeeeeeeee


um dia dessde tbm um cachorrinhoo entrou aki em casa pq tava chovendoo e ele tavaa perdido assim,a gente tava cuidando delee etudoo ams infelizmenteeeeeeeos donos vieram busca-lo ele ficou tão feliiiiiiiiz ki nem tem como querer ki ele ficasse

espero ki fiquee com o cat Kariss

beijãO