sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Se o mundo abrir as portas,

de verdade, não que eu fosse muito acomodada mas nunca trabalhei de verdade na vida (minha mãe sempre quis que me dedicasse mais aos estudos, e eu aproveitei o máximo). tinha meu empreguinho de férias, onde dormia e comia mais que tudo, dava uma raladinha, nada que me matasse. e então hoje me vi diante de uma situação engraçada: eu numa entrevista de emprego. tá bom, num era bem uma entrevista, era uma seleção, mas enfim eu passei! agora é só esperar a entrevista pessoal e estarei EMPREGADA!
êêêê õ/ no dia 1º estava eu conversando com a Gih (minha bactéria *-*), ai surge a seguinte frase "parada no mundo, sem dinheiro, desempregada, sem futuro determinado", era meu perfil. foi ai que caí na real, meo Deus, o que fazer da vida? A VIDA SOU EU QUEM FAÇO õ/ háhá, isso mesmo, do que tava me adiantando ao afirmar que eu era uma desempregada se eu não fui atrás de um emprego, uma guria sem futuro certo, se o futuro só de mim depende, e eu quero muito do meu futuro.
meu ano vai ser diferente de todos os últimos 13. eu não tenho mais a escola no mês que vem, não tenho onde ir todos os dias de manhã, o meu cursinho só se o pior acontecer (mas se tudo for como planejar, UnB em março eu tô ai!), os meus amigos não me darão bom dia todos os dias. é mas o mundo não vai parar de girar por causa disso. e eu não aguento ficar quieta. eu preciso de gente, de movimento. eu não aguento a minha casa (sim! eu não aguento!só qnd quero :D). eu preciso andar de carro, eu até gosto de andar de ônibus (me divirto!). eu gosto de estar em contato, de falar muito. de me sentir útil.
o mundo. o mundo. o mundo.
ele tá ai, e precisa da gente. precisa de mim também. então, se ele me abrir as portas eu vou entrar, e se não abrir eu vou entrar de qualquer jeito. e quando diziam que os pais criam os filhos pro mundo eu nunca havia compreeendido tão bem quanto agora. nós até um ponto somos dependentes de pai e mãe, mas chega um momento (e este você que determina) que nos precisamos voar. sair e nos criar.


vamos, vamos, VAMOS TRABALHAR hoje?



obs 1 - não é o emprego dos meus sonhos, mas pra quem não faz nada;
obs 2 - não desisti do meu concurso;
obs 3 - ansiosa pelo resultado do PAS (saí dia 25);
obs 4 - eu me divirto andando de ônibus;
obs 5 - o mundo é grande e minhas pernas são pequenas, mas eu guento a caminhada.



música: No dia em que sai de casa, Zezé de Camargo e Luciano :D
sim sim, essa música é muito boa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah eu tb nunca trabalhei, tô esperando começar a facul pra começar! é muito complicado conciliar ensino médio com trabalho e tal, ainda mais que era integral.
Boa sorte no emprego viu!
beijos