sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Descanso;


aaah! como é bom chegar em casa na ponta do pé pra não acordar ninguém, não tomar banho, escovar os dentes sentada na privada com a porta do banheiro aberta, deitar na cama, colocar as pernas pra cima, ler um livro sem compromisso, ouvir aquela estação de rádio que ninguém ouve, as músicas que ninguém ouve, falar sozinha, rabiscar o caderno de desenho, sonhar acordada com os bons momentos, rir alto abafando a cara no travesseiro, dormir só qnd o sono vem, tudo isso na madrugada de uma sexta-feira.
aaah! como é bom acordar sem despertador, dormir só mais cinco minutos e acabar dormindo mais 5 horas =x, levantar ouvindo uma boa música ainda naquela rádio que ninguém ouve que vc deixou ligada antes de dormir, receber uma mensagem de bom dia daquela pessoa especial; não tomar café da manhã e almoçar direto com a sua vó, contar pra ela como é bom se divertir com seus amigos mesmo que a noite tenha sido péssima, tentar enganar o horário que vc chegou (mesmo sabendo que ela só apagou a luz do abajur qnd vc trancou a porta), comer feijoada de barriga vazia (mesmo que não coma carne de porco, só o caldinho do feijão pra molhar o arroz branco), deitar no sofá e assistir o final daquele seriado de adolescentes idiotas que passa na Globo, morrer de rir das piadas dele, ficar de pijama o dia todo.
aaah! como é bom saber receber uma encomenda de bolo, aah! eu vou trabalhar hoje, trabalhar qnd vc não faz nada, ganhar um dinheirinho, e ainda ser convidado pra festa; cozinhar com prazer, cozinhar do jeito que eu quero, do jeito que eu gosto (tudo bem que hoje é dia de descanço, mas faço por prazer! õ/).
aaah! como é bom ir na locadora, alugar a série de Heroes toda e assistir mais da metade em um dia (eu ainda tenho que terminar =x), ter tempo suficiente pra fazer essa postagem no blog enquanto o bolo assa, pintar a unha enquanto fala no telefone, aquelas conversas de mais de uma hora, comer brigadeiro direto da panela (aquela parte que fica queimadinha =9), não querer estudar e saber que não é preciso estudar, não ter aula amanhã, saber que amanhã é dia de ir ao shopping (que futilidade!), dia de ir a Igreja, de ver minha madrinha.
aaah! como é bom saber que hoje eu posso fazer o que eu quero, eu tô tão bem, tão de boa, tão tranquila, sem compromisso, sem pressão, eu tô traquila, tô relaxada, descansada!

aaah! como é bom...

obs: sertanejo quinta a noite (eu não aguento),
idas ao cachorro quente paga mico as 2 da manhã,
risadas miil, queimação de gasolina a toa,
babar no vidro do carro, dormir no colo,
tomar chá as 3 da manhã antes de dormir,
tudo isso antecedeu tudo isso descrito acima!
(tudo não, mas boa parte õ/)

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu dia foi otimo! rsrs. Adorei a parte do brigadeiiro ;DD

Beijos

Lelê Mafalda disse...

Ai,que delícia! Me identifiquei.
Gosto de fazer tudo isso e estão nos meus planos, mas provavelmente só colocarei em prática depois do dia 16/12. Até lá muitos projetos finais na facul.... HUNF

Menina, ainda não tinha reparado naquilo dos nossos blogs terem nome de comida, que engraçado. Parece até que combinamos.