sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Luz dos Olhos

composição de Nando Reis {meu rei!}, versão do Luau MTV.

Ponho os meus olhos em você
Se você está
Dona dos meus olhos é você
Avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver
É como chão no mar
Liga o rádio à pilha, a TV
Só pra você escutar
A nova música que eu fiz agora
Lá fora a rua vazia chora...

Pois meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros prá poder
Melhor te enxergar
Luz dos olhos para anoitecer
É só você se afastar
Pinta os lábios para escrever
A sua boca em minha...

Que a nossa música eu fiz agora
Lá fora a lua irradia a glória
E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!

Passo as tardes pensando
Faço as pazes tentando

Te telefonar

Cartazes te procurando
Aeronaves seguem pousando
Sem você desembarcar
Pra eu te dar a mão nessa hora
Levar as malas pro fusca lá fora....

E eu vou guiando
Eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Porque eu te sigo também.
E eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Que eu grito também!
Hei! Hei!...

E eu gosto dela
E ela gosta de mim
Eu penso nela
Será que isso não vai ter fim?



obs: Nando Reis a minha paixão, meu gênio!
o meu presente de aniversário, o melhor DVD do mundo.
é a música que eu ouvi assim que acordei hoje.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

26 de fevereiro de 2009 ;

porque todo aniversário deve ser lembrado:


{tipo 53 anos! é sacanageem! foto de Felipe Alves, hoje na Tribo!}

escrito tipo 00:03 da manhã de hoje

'apesar de 17 anos ser pouco ao longo da imensidão do Universo, é a minha vida !
diria que 17 anos intensamente felizes e enormente gratificantes.
onde eu aprendi a caminhar, a falar {e falar mto!}, levantei muita poeira com correrias e pulos de alegria, risos foram incontáveis, e ainda vidão muitos posso garantir isso {na data de hoje mesmo o número triplicou =D} , algumas lágrimas que não foram reprimidas dentro desse coração que se faz de durão. muitas lições, afinal tudo que eu sou é devido a cada aprendizado desde as 3:20 da manhã do dia 26 de fevereiro de 1992. eu nasci extremamente empenhada a aprender! curiosa ao extremo eu sempre fui! atrás de explorar o mundo em que vivo, apesar de as vezes viver num mundo de fantasia, mas sonhar faz parte!
17 anos bem compartilhados. afinal ninguém nasce só, mamãe me atura a 17 anos e 9 meses. é impossível viver só, ninguém vive só, mesmo querendo estar só. é eu nasci, e me acolheram num lar melhor impossivel {õ/} e com essa base eu dei meus primeiros passos com algumas dificuldades, que tiraram algumas noites de sono de meu papai, mas por fim andei, não muito longe do olhar sempre cauteloso da Baa. {eu poderia ficar horas falando da minha família!}
ai se passou a minha infância, da qual tenho apenas vagas lembranças {acho que peguei a doença da tia Shi, memória seletiva =P kkkk}. infância esquecida, mas do que me recordo, mas feliz impossivel, bem fora dos limites! infância um pouco diferente da de minhas irmãs, que nunca esperaram a minha chegada. hoje dizem todos que continuo sendo o tormento da casa e a alegria da minha Tia Shizinha querida. sempre cantarolante e de sorriso no rosto! {fico feliz por me verem assim!}
seria impossivel tbm sem os amigos. alguns que vem comigo já de boa parte desse viver, um pouco mais de 10 anos , talvez. outrso de algumas semanas, pouco tempo, poucos anos, mas não deixam de ser amigos {afinal hoje eu recebi um scrap mo lindo de um garotinho mto especial que conheci a menos de duas semanas =D ele sabe qm é!}. pessoas com qm passo os melhores aniversários {já que o post é sobre isso!}, as melhores conversas, os momentos mais inesqueciveis {desde o primeiro amor qnd eu tinha apenas 7 anos de idade, o primeiro beijo, o primeiro fora, o primeiro show, o melhor show {aaah! ESPLANADA!}, o primeiro porre, o segundo, o terceiro, milharees!}, os melhores estudos, as colas, o choro mais desesperado altas da noite depois de brigar no celular com o namorado encachaçado e acabar com todo seus créditos - uma boa ligação a cobrarzona!, a carta mais emocionante, a despedida mais tudo, milhões e milhões de momentos . . .
nada seria esses 17 anos, sem essas pessoas:
Mamãe, papai, Baa, Tia Shizinha da minha vida {meu maior amor!}, Manas Broas de Milho Akemi, Ericosa, Alinees e Guzinha, mano brow Jorginho, Rafis, todas as primas {são mtaas!}, pequenos Caique e Amandola, tios e tias, Madrinha, Padrinho, primos Biel e Lila, Val, Mahane, Jefinho, Felipe {que me deram uma tarde de risos incontrolaveis hoje! õ/ valeuzão galera, eu amo vocês, veii!}, Karolzinha rumo a Amazônia, minhas BEST'as Jana e Mari, as CDL's Thais, Fran, Carol e Popó, galera da escola {todo mundoo!}, Mateus chatinho, Digo lá no Tocanthins, Jéssica Lopes, Welligton Bustamante meu amore {dono do sorriso mais tudo!}, Layon, Freddy, Thiago, Ricardo, Serginho, galera do Cetelb {veii saudades de tanta gente!}, os melhores professores do mundo Márcia Regina {história 2004 - minha inspiração!}, Irineu, Rita, Karlinha, Milka, Eliete, Lucy, Eduardo {meu mestre!}, Thiago Alexandre {meu amigão!}, Arlene, Salmitinho {incriveel Samitinho! meu rei!}, Elves {O CARA !}, Carine e Caião {meu irmãozinho!}, Ka, Yasmim, Fernanda mestre, todo mundo que foi do 1ºL de 2007 no Azul, Bené, Bruninha, Pequeno, Ícaro, Benjamim Barbosa {KissMe}, Fernando e Luis {pelo maravilhoso curso de vitrinismo}, Lucas Marques {ele já me escreveu dois livros desde que foi embora, são paulino²}, Renato, Renatinha Macarrão, Ray, Leane {é bom estar na Curves com você =x que saudade!}, Driica, Rafael Jesus, nossa acho que não esqueci ninguém... =/
então aqui curtindo Nando Reis, dando adeus a 16 anos passados e as boas vindas para 17 que eu vou viver! eu estou sobrevivendo, já que sempre escuto que desde que nascemos estamos destinados a apenas uma certeza que é a morte, eu venho sobrevivendo então. VIVA! aos 16 anos que estão indo embora qnd soprar as velinhas {como uma boa boleira eu não posso deixar de comer bolo} e aos 17 anos que chegam com a esperança que sejam {por favor!} bem melhores que os 16 !

õ/ *


"O que eu sinto agora não tem nome, é algo que nenhum conceito formado de sentimentos define, é além de tudo, é VIDA! vai ser um ano bom. "




obs: a minha felicidade sempre foi mta por comemorar aniversário no começo do ano , pois parece que o ideal de recomeço que cada ano novo traz, ainda maior
mais completo, pois os votos são renovados para que venha um ano novo melhor
para todos, mas principalmente para mim.
é como se o ano novo se iniciasse para mim no dia 26 de fevereiro ,
pois cada aniversário me dá a sensação de nascer de novo!
{isso foi um pequeno momento de noia}










sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

sem dúvidas, pisciniana!

Perfil do Signo de Peixes: é super idealista e tem grandes sonhos, mas pode ter dificuldades de se adaptar na prática às situações imperfeitas do mundo. Tem imensa necessidade de provar seu valor através da doação, por isso se esforça em ajudar a todos.
Tem um jeito meio místico, um olhar profundo e uma forma generosa de agir. É misteriosa e muitas vezes prefere ficar observando e analisando as pessoas, ao invés de se expor. Pode ter cara de boazinha e despretensiosa, mas, na verdade, esconde uma forte ambição.
Seu jeito de amar é idealizado, romântico e até um pouco ingênuo {a parte da ingenuidade, fica pra depois}. Busca o famoso amor de alma, em que duas pessoas ligam-se espiritualmente. Entretanto, você mesma é confusa e não tem clareza do que quer. Apesar disso, esforça-se muito pela relação, mas quando é magoada, algo dentro de você se rompe e isso parece definitivo. Sente-se atraída por pessoas inteligentes, misteriosas, curiosas, que tenham interesses diversos, mas que sejam críticas em sua busca por conhecimento.
Tem muitos talentos e possui uma ótima capacidade de adaptação, o que favorece a carreira. Entretanto, você pode ser um pouco desorganizada, ter dificuldades com rotina, e ainda pode demorar um pouco para definir seu rumo profissional, por se identificar com muitas áreas distintas e atirar para todos os lados. Você pode se dar bem em diversos setores e funções, entre eles, o comércio, atividades ligadas à arte, como literatura, música, fotografia, cinema, design, decoração, desenho, e também terceiro setor e psicologia.
É prestativa e sempre pronta para aconselhar com sabedoria, mas nos próprios assuntos, é confusa e atrapalhada. Ela pode ser ligada em assuntos míticos, espiritualistas, causas sociais, ou ser uma artista que não reconhece seus talentos.
É super simpática e se esforça bastante para que todos gostem de seu jeito. Ela oferece a casa dela para a galera se encontrar, e com ela você pode fazer uma tarde de maquiagem e acessórios, comer aquelas guloseimas bem lambuzadas, falar dos garotos, passear no shopping...
Uma de suas marcas é ser meio impressionada com filmes de terror e ser hipocondríaca, ... totalmente viciada em felicidade!

sobre isso, Capricornio, o ascendente!

São um pouco tímidas no dia-a-dia e são ótimas e fiéis amigas.





texto meio que escolhido por momento, sei lá,
perto de meu aniversário, perto de decidir tantos 'causos' !
e para resolver esses causos parece que minha personalidade
pisciana veio mais a tona do que nunca!
e por que tava com saudades de escrever aqui
{apesar de não estar podendo digitar muito
por conta de dores terriveis nos ombros}
Quero melhorar logo =/

Para poder estar postando textos novos
que fiz em minhas férias
{sobre as quais eu ainda, tbm, não escrevi}.

um pequeno detalhe sobre o dia de hoje:

só pra fechar aqui {eu não resisto a escrever, apesar de qnd terminar aqui eu vá me dopar com Dorflex e dormir o resto da tarde}, quero falar um pouco do dia de hoje: cara! sem noção, nunca vi um dia tão baixo astral! apesar d'eu tentar fazer com que ele ficasse super vibe boa, o clima não tava legal pra galera. brigas idiotas, ocasionadas por cismas idiotas, frecuras infantis, creio que caras de bunda por noites mal dormidas era o que dominava hoje a cara dos meus caros companheiros de manhãs {aqueles que são a minha motivação de sorrisos matinais e loucuras}. nunca me senti tão triste por não conseguir fazer a galera rir =D {não que eu seja A PALHAÇA tá ligado? mas é que eu costumo tentar não deixar ninguem triste, por eu nunca querer transmitir energias baixo astral pra ninguem, saca?}. fico meio chateada tbm comigo, creio estar tendo uma postura um pouco diferente da que eu tenho normalmente, e não ando me sentindo mto bem com isso! mas de boa vou tentar melhorar o clima, afinal temos apenas uma semana pro meu aniversário e eu quero que tudo esteja bem até lá.
aah! mas ouveram 3 coisas muito legais no dia de hoje {até agora}:
1 - eu descobri que eu posso sim entender matemática!
2 - superação do medo "ver meu ex com outra"
{pq ele já me viu com outro =P e isso não foi mto legal}
3 - Lucas Marques lembrando do meu aniversário =)
{com vários comentários engraçados dos tempos passados}

então por fim uma pequena listinha de metas até 26 de fevereiro:
1 - colocar novamente um sorriso constante na cara da galera;
2 - tentar aconselhar da melhor forma possivel;
3 - é Carnaval! então procurar algo pra fazer, sem ser gandaia;
4 - e ser FELIZ! e estar feliz!

afinal de contas eu sou pisciniana, e tenho meus ideais!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Desconectado do Mundo

desconectado do mundo.
{pequenos problemas para digitar}
{textos novos só esperando serem postados}
{não divulgando mais o bloguxo!}